Medo de arriscar?

    

 

 

     Em meio a comodidade, está nossa vontade de ficar tranquilo e não sair da zona de conforto. Pensar em um novo desafio, em correr riscos, pode fazer tremer a perna, dar um frio na barriga, e observando apenas essas sensações nos esquecemos do que é mais importante, nos esquecemos do nosso sonho, do por que ir lá e fazer valerá a pena, e do quanto estamos perdendo tempo fazendo o que a gente não gosta, em um trabalho que a gente não quer fazer, trabalhando e enriquecendo pessoas que não gostamos.

    Lidar com o medo de encarar um novo desafio, de sair pra fazer o que realmente gosta é tarefa para poucos.  A questão é, você está feliz com a vida que você tem levado? Se SIM, então ótimo, só lembre de se perguntar o que te deixará mais feliz, afinal, toda emoção é momentânea, e a felicidade também.  Mas e se Não?! Você pode até estar arrumando mil motivos internos, nesse exato momento, pensando nos porquês de não arriscar, pois bem vou contar uma rápida história:

 

...um viajante, depois de uma longa caminhada, parou parar descansar embaixo de uma arvore, sem saber que a arvore era mágica, o homem falou:

- Poxa, que sede. Gostaria de uma agua.

Na mesma hora, apareceu um copo de agua em suas mãos. Ele percebendo que algo estranho aconteceu, disse que queria uma refeição, pois estava com fome. No mesmo instante surgiu um banquete a sua frente. Então ele continuou, desejou uma casa, e a ganhou, desejou um carro, ele ganhou, então ele desejou uma mulher, inteligente, linda e companheira. A mulher apareceu e ele disse a ela:

- Isso não é verdade, eu não sou digno de tanta sorte.

A medida que ele ia falando, as coisas foram sumindo e ele ficou sem nada!

 

  Conclusão, se você não acreditar que você pode, se não acreditar que é capaz, as dificuldades serão maiores. Aceite as oportunidades, se prepare para alcançar elas. Seu sonho pode estar passando a sua porta e você não irá aproveitar.

   Já se perguntou o que você faria se o dinheiro não existisse? Que trabalho gostaria de ter se o dinheiro não importasse? Quanto tempo você ainda ficará adiando seus sonhos? Quando estiver em seu leito de morte, o que vai pensar? Que conquistou seus sonhos e fez tudo que realmente queria ter feito? Ou se arrepender de nunca ter tentado?

   A vida está passando, e nunca será tarde para você arriscar. Se planeje, estruture, e lute pelo que você quer. O Universo sem dúvida ajudará você a alcançar o que você sonha. Sonhe, acredite, lute, e ouse, faça acontecer!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

January 11, 2018

January 10, 2018

Please reload

Siga
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Instagram - Black Circle